GARANTIA

Todos os produtos possuem garantia oficial.

Todos os produtos adquiridos em nossa loja possuem garantia oficial do fabricante. Isso é possível porque somos uma empresa credenciada por todas as marcas que comercializamos, garantindo segurança e qualidade em cada compra.

Perguntas Frequentes.

Como faço a solicitação de garantia do meu produto?

É bem simples. Na sessão Fale Conosco Basta preencher as informações solicitadas e explicar o problema. Te ajudaremos em todos os passos.

Se eu comprar com vocês terei o mesmo tempo de garantia da marca? (Exemplo Vitalícia PACCO)

Exatamente. Somos credenciados de todas as marcas anunciadas, sendo assim, você tem o tempo de garantia estipulado das marcas.

novidade: Owala possui garantia extendida exclusivamente em nossa loja, totalizando 12 meses.

Quebrei a tampa, posso solicitar uma nova?

Quebras não são cobertos pela Garantia. Nesse caso é necessário adquirir uma Peça de Reposição.

Acho que meu produto não está conservando bem, oque fazer?

Fale Conosco. Iremos te auxiliar no passo a passo para identificar qualquer tipo de problema em seu produto.

Caso seja constatado o defeito de fábrica, a fabricante troca seu produto, sem nenhum custo adicional.

Preciso fazer uma troca/devolução, onde solicito?

Basta clicar aqui e realizar o passo a passo para devolver ou trocar seu produto.
O processo é automatizado, feito para facilitar sua experiência.

Ainda está com dúvidas?

Fale com nosso time.