GARANTIA
Todos os produtos possuem garantia oficial.
Todos os produtos adquiridos em nossa loja possuem garantia oficial do fabricante. Isso é possível porque somos uma empresa credenciada por todas as marcas que comercializamos, garantindo segurança e qualidade em cada compra.
Perguntas Frequentes.
Como faço a solicitação de garantia do meu produto?
É bem simples. Na sessão Fale Conosco Basta preencher as informações solicitadas e explicar o problema. Te ajudaremos em todos os passos.
Se eu comprar com vocês terei o mesmo tempo de garantia da marca? (Exemplo Vitalícia PACCO)
Exatamente. Somos credenciados de todas as marcas anunciadas, sendo assim, você tem o tempo de garantia estipulado das marcas.
novidade: Owala possui garantia extendida exclusivamente em nossa loja, totalizando 12 meses.
Quebrei a tampa, posso solicitar uma nova?
Quebras não são cobertos pela Garantia. Nesse caso é necessário adquirir uma Peça de Reposição.
Acho que meu produto não está conservando bem, oque fazer?
Fale Conosco. Iremos te auxiliar no passo a passo para identificar qualquer tipo de problema em seu produto.
Caso seja constatado o defeito de fábrica, a fabricante troca seu produto, sem nenhum custo adicional.
Preciso fazer uma troca/devolução, onde solicito?
Basta clicar aqui e realizar o passo a passo para devolver ou trocar seu produto.
O processo é automatizado, feito para facilitar sua experiência.

